Sabe eu num tou nem aí pro que os outros pensam afinal pra mim o problema é da pessoa se tá encomodado lamento Eu que num vou perder meu tempo com gente assim Pode falr muito melhr assim eu seii que tou em sua mente ADORO ; mais afinal as atiradas tem mais atitudes do que as Sem capacidade =p
Sou assim msm Adoro e num vem querer me mudar , perca de tempo amr *--*
BY: PryscilaValéria

Nenhum comentário:
Postar um comentário