sábado, 25 de setembro de 2010

Só pras FALSINHAS

Amigas falsas ; Pow vaí TOMAR NO C..
Quantas vezes já fomos traidos por amigas ou amigos ? =/
Sem caO esse povinho de clase baixa de pouka vergonha na porra da sua cara São esses povos aí os que mentem e que fazem uma grande falsidade com os outros . Aí esse povo que agent confia naquele segredo e quando ver todo mundo já tá sabendo , é esse tipo de pessoas Sem carater e sem um pouco de vergonha na merda da cara esse POVINHOS tem mais é que se fuder , Sua falsidade Num vaí me levar a lugar nem um Mais sim vaí levar vc á UMA grande MERDA na minha viida =p hasuhaushuah .
 

Um comentário:

  1. haushauhs, Vamos mandar todo mundo enfiar essa falsidadee e hipocrisia no cú
    ahushau

    eu rii

    - Por: Catharine

    ResponderExcluir